Tempo
|
A+ / A-

Fotogaleria

As imagens do deslizamento de terras em Lisboa

27 fev, 2017 - 13:48

Parte do muro do condomínio Vila da Graça, no bairro Estrela d’Oiro, em Lisboa, ruiu pelas 5h40 desta segunda-feira, levando a um deslizamento de terras para as traseiras de quatro edifícios da Rua Damasceno Monteiro. A situação levou à retirada de 27 moradores de quatro edifícios.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • LUIS TOVAR DE LEMOS
    13 mar, 2017 LISBOA 23:42
    QUANTO DINHEIRO TERÁ METIDO AO BOLSO O EMPREITEIRO QUE CONSTRUIU ESTE MURO, QUE NEM ARMAÇÃO DE FERRO TINHA POR DENTRO!? Sem comentários. Até parece, sendo consta, que foi apresentado um projecto de MURO DE CONTENÇÃO DE TERRAS o qual nunca foi executado!!!
  • Carlos
    02 mar, 2017 Lisboa 18:14
    Sr.Ernesto vá com calma ver onde fica o Bairro da Estrela de Ouro,veja para onde dão as traseiras e depois rectifique a asneira que escreveu.O jornalista até acertou ao contrário de um da SIC que disse que a rua em causa ficava perto da Olaias.
  • luis
    02 mar, 2017 lisboa 18:03
    Na Lisboa das 7 colinas pode muito bem surgir situações destas.A CML está a ser bem rápida na tomada de decisões ao contrário do que se tem visto em muitos outros municípios onde se procuram responsáveis para se actuar.Esta situação pode ocorrer em qualquer parte do Mundo com turistas ou com parvos a comentar.
  • Carlos Simões
    02 mar, 2017 oliveira do Hospital 09:01
    Estou a ver a montante da derrocada uma piscina/tanque. Para onde é feito (de facto...) o escoamento das águas?
  • C.A.Reis
    27 fev, 2017 Lisboa 19:05
    Sr. Ernesto então diga lá onde fica. Até está um painel de azulejos que diz, BAIRRO ESTRELLA D'OURO 1908.
  • AM
    27 fev, 2017 Lisboa 15:36
    O Sr. Ernesto, pondere melhor o assunto, e apesar de tudo, não morreu ninguém, e a situação é em Lisboa. O assunto até não é assim tão criticável... Arre!
  • Ernesto
    27 fev, 2017 Lisboa 14:05
    Era importante antes de escreverem a noticia verificarem as moradas corretas de a onde aconteceu o acidente. Bastava consultar o Google Maps para verem que o Bairro Estela D`Ouro não fica perto da Rua Damasceno Monteiro.

Destaques V+