Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

​Daniel Sampaio acusa Pedro Madeira Rodrigues de falta de informação

27 fev, 2017 - 13:15

O mandatário de Bruno de Carvalho para as eleições de 4 de Março defende o actual presidente e descredibiliza ataques de Pedro Madeira Rodrigues.

A+ / A-

Pedro Madeira Rodrigues fez acusações a José Maria Ricciardi e acusou o actual presidente do Sporting de se deixar usar como uma “marioneta”. Daniel Sampaio descredibiliza o candidato da lista A e faz um apelo.

“As coisas são mandadas para o ar sem credibilidade e o conteúdo da crítica não faz sentido. É extremamente grave dizer que Bruno de Carvalho é uma marioneta. É exactamente o contrário, aliás é contraditório. Sempre se disse que era uma pessoa dura, contundente”, afirma o mandatário.

Segundo Daniel Sampaio, a campanha de Pedro Madeira Rodrigues lembra aquela de Godinho Lopes, “contra Bruno de Carvalho”. “São ataques pessoais, indignos, que não valorizam o trabalho feito. Sobretudo, descredibilizam o Sporting e dão armas aos nossos adversários”, garante.

Como forma de contrariar os ataques feitos ao actual presidente do Sporting, Daniel Sampaio apela para que os últimos dias de campanha sejam livres de acusações e polémicas semelhantes.

Daniel Sampaio lembra difícil reestruturação financeira

Quanto à reestruturação do clube, o mandatário afirma: “Foi feita com negociações duríssimas em que Bruno de Carvalho e Carlos Vieira lutaram para que fosse boa para o Sporting e conseguiram convencer os bancos. E o Dr. José Maria Ricciardi sabe que foi assim porque esteve dentro dos assuntos”.

Apesar de contradizer as acusações, Daniel Sampaio admite que houve dúvidas, a dada altura. “É natural que em 2013 tenham surgido dúvidas mas a reestruturação foi feita no sentido de reorganizar o clube e fazer com que não se perdesse a maioria da SAD. Lamento que o Dr. Pedro Madeira Rodrigues não se tenha informado sobre essa situação”.

Posto isto, a data do vídeo que está no centro da polémica tem a maior importância. “São frases que têm de ser contextualizadas à época, e qualquer pessoa séria sabe que não fazem sentido no momento actual porque não se põe em questão a maioria da SAD e os documentos”, remata o mandatário de Bruno de Carvalho.

Daniel Sampaio elogia ainda a calma do actual presidente do clube de Alvalade, sobretudo no debate, onde “foi importante que não tivesse respondido às provocações”. Por outro lado, Pedro Madeira Rodrigues “está no desespero, sabe que vai perder e está a tentar à última hora lançar trunfos eleitorais para convencer os sócios, que espero que não se deixem surpreender por estas promessas”. O mandatário caracteriza tais promessas como “vãs” e ironiza ainda o anúncio de um “treinador salvador” nos últimos dias de campanha.

“Tenho a expectativa de uma vitória convincente e clara. Mas devo dizer que todos os sportinguistas sócios com condições de votar, que vão votar. É a única forma de termos uma votação geral boa para o nosso clube. Espero uma vitória clara de Bruno de Carvalho, uma larga maioria”, finaliza Daniel Sampaio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jose
    27 fev, 2017 usa 17:26
    que medo o TACHO tao perto e cada vez mais longe!!!!!!!!!!! vou chorar por esta cambada !!!!!!!!( HAHAHAHAHA)

Destaques V+