Tempo
|
A+ / A-

Conte está com saudades de casa

27 fev, 2017 - 12:58

O jornal "La Repubblica" avança com a possibilidade do treinador italiano deixar o Chelsea. O Inter estará disponível para o receber em Milão.

A+ / A-

Antonio Conte está com saudades de casa e poderá deixar o Chelsea no final da temporada. A notícia é avançada pelo jornal italiano "La Repubblica".

O treinador italiano já convenceu em Inglaterra, lidera a Premier League com uma folga de dez pontos, e, além das saudades, não estará satisfeito com a indefinição sobre o orçamento que Abramovich vai disponibilizar para transferências no Verão.

Em Itália, o Inter, ainda de acordo com o "La Repubblica", está disponível para receber Conte. Segundo a notícia, há já conversações entre os dois clubes sobre a possibilidade do antigo seleccinador italiano trocar Londres por Milão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+