Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Sousa sobe dois lugares

27 fev, 2017 - 09:41

O número um nacional compete no Open do Brasil, em São Paulo, esta semana, na companhia de Gastão Elias.

A+ / A-

João Sousa subiu ao lugar 37 do ranking ATP, esta semana. Apesar de ter perdido na 1ª ronda do Open do Rio de Janeiro, o número um nacional subiu dois postos na classificação mundial. Gastão Elias caiu 12 posições, mas mantém-se no top 100, agora no 98º lugar.

Os dois tenistas portugueses continuam a competir no Brasil, esta semana. Sousa, pelo estatuto de quarto cabeça-de-série, tem acesso directo à 2ª ronda. Gastão joga a 1ª ronda com o brasileiro Orlando Luz, 544 do ranking mundial, que recebeu um "wildcard" para participar no Open do Brasil, em São Paulo.

Andy Murray segue na liderança da classificação, à frente de Djokovic e Wawrinka. Tsonga, que venceu o Open de Marselha, subiu quatro posições para o sétimo posto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+