Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A noite dos Óscares em vestidos: os melhores e os piores

27 fev, 2017 - 03:08

Durante a emissão especial da Renascença na noite dos óscares, dois "bloggers" olharam para os vestidos que desfilaram na carpete vermelha - e elegeram os melhores e os piores.

A+ / A-


O vestido de Emma Stone chamou à atenção e, para Marta Neves, do blog The Coolunista, uma das convidadas da emissão especial da Renascença, é "um dos melhores da noite". O vestido dourado da marca Givenchy é elegante e faz lembrar os "anos 20 do Charleston", diz a blogger.


O vestido Atelier Versace de Halle Berry foi um dos favoritos da animadora da Renascença Marta Ventura. Ricardo Martins Pereira, autor do blog “O Arrumadinho” também gostou muito do vestido e salientou o cabelo em estilo afro – apesar de arriscado, acertou no “look”, diz.


Para o autor do blog "O Arrumadinho", o vestido de Viola Davis, vencedora do óscar de Melhor Actriz Secundária, foi um dos mais bonitos da noite.

Os piores da noite


Ricardo Martins Pereira não dá tréguas a Ryan Gosling, protagonista de "La La Land: Melodia de Amor". O jornalista achou o "look" do actor "piroso", com uma "puffy shirt" que faz lembrar a do Seinfeld.


Para a blogger Marta Neves, Dakota Johson arriscou e falhou. Não só escolheu um vestido que não a favorece como o cabelo está simples demais. "O cabeleireiro teve uma indisposição e não conseguiu fazer nada , só pode", atirou a autora do blog "The Coolunista".


Marta Neves também não gostou da escolha de Janelle Monae. "Uma constelação cuspiu para cima dela", brincou a blogger. Mais uma actriz que arriscou - mas não correu bem.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+