Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Chuva vai brincar ao Carnaval

26 fev, 2017 - 10:40

No litoral norte e centro do país, a chuva fraca deverá fazer-se sentir já a partir da tarde deste domingo.

A+ / A-

O Carnaval deste ano vai ser molhado, indicam as previsões do Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA).

No litoral norte e centro do país, a chuva fraca deverá fazer-se sentir já a partir da tarde deste domingo.

Em declarações à Renascença, a meteorologista Ângela Lourenço explica que a chuva fraca deverá fazer-se sentir já a partir da tarde deste domingo, no litoral Norte e Centro, com céu muito nublado em praticamente todo o continente.

Para segunda-feira, as previsões apontam para a queda de chuva “nas regiões Norte e Centro, desde o litoral ao interior. No Algarve não estamos à espera de chuva para segunda-feira”.

“Na terça-feira de Carnaval, vamos continuar com chuva e, novamente, as regiões Norte e Centro serão as mais afectadas. Na terça-feira, a chuva poderá chegar ao Algarve”, adianta a meteorologista Ângela Lourenço.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+