Tempo
|
A+ / A-

Futebol. Dois empates este sábado

25 fev, 2017 - 22:46

Já o Sporting venceu 2-0 na Amoreira diante do Estoril.

A+ / A-

O Rio Ave e o Paços de Ferreira empataram 0-0, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Vila do Conde.

Com este empate, o Rio Ave manteve o 10.º lugar, agora com 29 pontos, enquanto o Paços de Ferreira é 14.º com 24.

Também este sábado, Tondela e o Marítimo empataram 1-1.

No Estádio João Cardoso, o Tondela marcou primeiro, por intermédio do avançado venezuelano Jhon Murillo, aos 7 minutos, e o Marítimo igualou na segunda parte, com um golo do central brasileiro Raul Silva, aos 60, que selou o terceiro empate seguido da equipa madeirense.

O Tondela não aproveitou a hipótese de voltar ao comando da partida aos 78 minutos, quando Wagner atirou ao poste na conversão de uma grande penalidade, e manteve-se no último lugar, com 15 pontos, enquanto o Marítimo segue do sexto posto, com 32 pontos, mais dois do que o Desportivo de Chaves, derrotado na sexta-feira pelo líder Benfica (3-1).

Já o Sporting derrotou o Estoril por 2-0, na Amoreira, e reforçou o terceiro lugar na classificação. Os golos dos leões foram apontados por Bryan Ruiz e Bas Dost.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+