Tempo
|
A+ / A-

Trump não participa no jantar dos correspondentes

25 fev, 2017 - 22:21

Continua o ambiente tenso entre a Casa Branca e alguns média norte-americanos.

A+ / A-

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirma que não vai participar no jantar dos correspondentes na Casa Branca.

Através de uma mensagem na rede social Twitter, Trump não deu explicações para esta ausência, mas desejou uma “grande noite” aos participantes.

O jantar dos correspondentes da Casa Branca é habitualmente o momento em que o Presidente em exercício brinca com algumas situações da sua administração ou do relacionamento com jornalistas.

Esta nega de Trump surge numa altura em que há um ambiente tenso entre a nova administração e a comunicação social. Vários órgãos foram impedidos de participar no último briefing diário na Casa Branca.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • couto machado
    26 fev, 2017 porto 20:10
    A Renascença é séria. Não manipula as notícias e isso é de louvar. Ora vejamos: continua o ambiente tenso entre a Casa Branca e "alguns" média norte americanos. Parabéns e espero que a Renascença continue a ser imparcial.
  • Madala
    26 fev, 2017 Évora 08:19
    Acho bem! Depois da maneira como os media o têm tratado que ambiente poderá haver na reunião? É tempo dos jornalistas passarem a ser imparciais.
  • Alberto
    26 fev, 2017 cascais 07:38
    Apoiado. Nada de hipocrisias com uma escumalha que faz a vida negra.
  • Portugues
    26 fev, 2017 Porto 03:38
    Estamos no carnaval. Ninguem toma a mal. Calma ainda não chegamos ao dia das mentiras. O homem vai lá comer um gelado. Para alguem ficar com azia, mais vale ele comer em casa.
  • Portugues
    26 fev, 2017 Porto 03:34
    Muitos dizem que agora apareçeu um a fazer frente. Pois é costumamos fazer frente até encontrarmos tambem quem nos faça frente, e depois......
  • Portugues
    26 fev, 2017 Porto 03:32
    é engraçado, aqui alguns qualquer coisa vão para o face dizer mal deste e daquele, mas dizer cara a cara, aí é que a porca torce o rabo. Este sr. vai para o twiter. ele além do muro que quer na fronteira com o mexico, vai ter muitos muros, mas com muitos países e com muitas pessoas, até americanos. Pois é. Anda a procurar divisões em todo o lado. Será que se chama o que está a acontecer nos states saber governar. Se ele não concorda com certas coisas, chama as pessoas lá e resolve o assunto com elas. A mim dá-me a impressão que existe pessoas que gostam de ser protagonistas, que manda, que diz e faz o que quer. Mas não é bem assim. Um presidente por vezes deve de se abster de certos comentários, e muito menos provocações, pois isso só leva a uma coisa. Quem semeia ventos colhe tempestades, e isso para quê. O que resolve. NADA.
  • Take a seat
    26 fev, 2017 Lx 00:47
    Comam, bebam e no final façam muitos meninos!
  • luis
    26 fev, 2017 entroncamento 00:10
    também não faz falta nenhuma, a sua presença ainda provocava uma indigestão ás pessoas, deve ter ido jogar golfe !

Destaques V+