Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Muro” na Toys’r’Us caiu mal a Layun

25 fev, 2017 - 20:40

Empresa internacional já lamentou incidente e pediu à loja portuguesa para retirar a decoração.

A+ / A-

A loja de Gaia da Toys’r’Us fez uma decoração alusiva ao muro que Donald Trump quer construir na fronteira com o México e levantou muita polémica.

Miguel Layun, jogador mexicano do FC do Porto, foi à loja e não gostou do que viu. Tirou uma foto e publicou na rede social Twitter.

A cadeia internacional respondeu ao jogador dos dragões. Garante que aquela não é a ideologia da loja e que vai pedir à loja portuguesa para resolver o assunto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Nelson Jorge
    26 fev, 2017 Bristol Ct. USA 01:32
    Why Not? The store has the right to do what they want. The wall should have be built long time a go anyway. Finally we in the States have a president with the balls to do it. MAKE AMERICA GREAT AGAIN. Keep all that trash out of country!!!!

Destaques V+