Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Praticante de parapente ferido em Vila do Bispo

25 fev, 2017 - 18:30

Homem foi encaminhado para o Hospital de Portimão.

A+ / A-

Um homem de 72 anos ficou com ferimentos graves após uma queda de parapente na praia da Cordoama, em Vila do Bispo, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.

As autoridades receberam o alerta pelas 15h28 e foram enviados para o local cinco veículos e 12 operacionais da Polícia Marítima de Lagos, dos Bombeiros de Vila do Bispo, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O praticante de parapente acidentado foi encaminhado para o Hospital de Portimão, concluiu a mesma fonte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sergio
    25 fev, 2017 Setubal 21:44
    Infelizmente estes desportos só são noticia quando há desgraças. Quando são encontros com muitos participantes já ninguém se interessa a publicar.

Destaques V+