Tempo
|
A+ / A-

Estádio de Alvalade recebe jogo de futebol feminino pela primeira vez

25 fev, 2017 - 12:42

Sporting e Sporting de Braga medem forças pelo título, este sábado, pelas 14h45. A entrada é livre.

A+ / A-

O Estádio José Alvalade recebe este sábado, pela primeira vez, um jogo de futebol feminino. A partida vai opor a equipa da casa ao Sporting de Braga.

O confronto entre leoas e guerreiras, a contar para a 17ª jornada da Liga Allianz, está marcado para as 14h45. A entrada é livre.

As duas equipas estão no topo da liderança com o mesmo número de pontos e o jogo pode ser determinante para a conquista do título.

O Sporting de Braga é primeiro classificado, com os mesmos 47 pontos do Sporting, mas leva vantagem no factor de desempate.

Na primeira volta leoas e guerreiras empataram a zero bolas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel Resendes
    25 fev, 2017 Açores 14:37
    Grandes jogos em alvalade só mesmo em futebol feminino pois os outros metem dó

Destaques V+