Tempo
|
A+ / A-

Confrontos fazem cinco feridos na Amadora

25 fev, 2017 - 12:14

Agressões com armas brancas aconteceram entre clientes e seguranças de um estabelecimento de diversão nocturna. Um ferido encontra-se em estado grave.

A+ / A-

Cinco homens ficaram feridos este sábado, um deles com gravidade, na sequência de agressões com armas brancas entre seguranças e clientes de um estabelecimento de diversão nocturna na Amadora, avança o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

Fonte do Cometlis explicou à agência Lusa que os desacatos aconteceram por volta das 7h00 na zona da Venda Nova, concelho da Amadora.

Os confrontos provocaram ferimentos em cinco seguranças do estabelecimento de diversão nocturna, com idades entre os 20 e os 30 anos.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Amadora-Sintra, mas uma das vítimas teve de ser transferida para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, devido à gravidade dos ferimentos.

A investigação passou para a Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro
    25 fev, 2017 lx 13:05
    Cinco feridos em estabelecimento de diversão noturna localizado na Amadora - poderia ter sido noutro estabelecimento de diversão noturna noutro qualquer sítio. Também acontece no Cais do Sodré e na 24 de Julho, onde já houve mortos. A notícia é digna do Correio da Manhã, estigmatizante e socialmente difamatória - nada cristã.
  • Miguel
    25 fev, 2017 lisboa 12:32
    Aí está o resultado desta política criminosa de imigração.

Destaques V+