Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cinema. Saiba quem está na corrida aos piores do ano

25 fev, 2017 - 11:01

Os Razzies são os prémios do cinema que ninguém quer receber em que os vencedores perdem. As "framboesas douradas" são entregues este sábado, em Los Angeles.

A+ / A-

Antes da entrega dos sempre aguardados Óscares para distinguir o que de melhor se faz no mundo do cinema, este sábado é dia de Razzies para os piores do ano na sétima arte.

Nos candidatos a pior filme do ano, “Zoolander 2" e “Batman vs Super-Homem - O despertar da Justiça" estão à frente, com nove e oito nomeações cada.

Ambos estão nomeados nas categorias de Pior Filme, Pior Actor, no caso Ben Stiller, em "Zoolander 2, e Ben Affleck e Henry Cavill, em "Batman vs Super-Homem".

Estão ambos nomeados para Pior Actor Secundário, com Owen Wilson e Jesse Eisenberg, e Pior Realizador, para Ben Stiller e Zack Snyder.

Na categoria de Pior Filme aparece também a comédia protagonizada por Robert De Niro e Zac Efron, “Um Avô muito à Frente" e a sequela de “O Dia da Independência: Nova Ameaça".

Na categoria de Pior Actor concorrem, além de Ben Stiller, Ben Affleck e Henry Cavill, Gerard Butler, Robert De Niro e Dinesh D’Souza.

Pela framboesa dourada de Pior Actriz concorrem Megan Fox, Tyler Perry, Julia Roberts, Becky Turner e Naomi Watts.

O Presidente norte-americano, Donald Trump, "conquistou" um Razzie para Pior Actor Secundário no longínquo ano de 1989, por uma participação no filme "Ghosts Can’t Do It", mas nunca foi receber o galardão. A organização apela ao milionário para ir buscar a estatueta, "antes que se desfaça".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+