Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Desportivo de Chaves

Ricardo Soares "entrega" justiça da vitória ao Benfica à custa da falta de "eficácia"

24 fev, 2017 - 23:28

Treinador dos flavienses lamenta ocasiões de golo desperdiçadas na derrota registada na Luz (3-1).

A+ / A-

Ricardo Soares não "belisca" minimamente a justiça da vitória do Benfica frente ao Desportivo de Chaves (3-1), esta sexta-feira, para a jornada 23 da Primeira Liga.

Na leitura do treinador dos flavienses, houve um pecado capital da sua equipa: a finalização.

"Penso que acaba por ser justa a vitória [do Benfica]. No entanto, a margem mínima justificava-se mais. Todos temos consciência do adversário que defrontámos. O que faltou? Talvez eficácia. Tivemos uma organização defensiva boa e reduzimos em grandes momentos as diferenças que existem entre o que é o Benfica e o Chaves. Conseguimos aparecer na cara do golo, mas não conseguimos marcar", analisou o técnico duriense dos "valentes transmontanos", na sala de imprensa do Estádio da Luz, deixando um agradecimento às largas dezenas de adeptos que desceram o país até à capital para apoiar os jogadores do Chaves.

"Quero agradecer aos muitos adeptos que estiveram presentes. Representamos uma região e temos uma responsabilidade enorme de demonstrar ao país que a região não pode ser esquecida", finalizou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+