Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória. "Trabalho feito" apesar da réplica do Chaves

24 fev, 2017 - 23:10

Treinador dos encarnados analisa vitória sobre os flavienses (3-1), para a jornada 23 da Primeira Liga.

A+ / A-
Rui Vitória. "Trabalho feito" apesar da réplica do Chaves
Rui Vitória. "Trabalho feito" apesar da réplica do Chaves

Rui Vitória reforçou a valorização do triunfo do Benfica sobre o Desportivo de Chaves (3-1), devido à tarefa dificultada que os flavienses apresentaram aos tricampeões nacionais e actuais líderes da Primeira Liga.

O técnico dos encarnados, em suma, destaca o cumprimento da missão de somar os três pontos e manter intocável o primeiro lugar no campeonato. Mas reforça: a exibição dos "valentes transmontanos" elevou a outro patamar o feito das águias.

"O Chaves dificultou-nos a tarefa mas estivemos sempre por cima do jogo. Eles acabaram por empatar mas sabíamos que teríamos que entrar fortes e marcar o mais rapidamente possível na segunda parte. Ao não fazer o terceiro, o Chaves acreditou e o jogo abriu. Acaámos por fazer 3-1 a uma equipa que ainda não tinha sofrido três golos. Foi um bom jogo, com uma vitória justa da nossa parte. O nosso trabalho está feito", frisou Rui Vitória, em declarações à BenficaTV, lamentando apenas a falta de eficácia dos seus jogadores na segunda parte.

"Poderíamos e deveríamos ter feito mais golos. Mas é de realçar a exibição do Chaves num jogo interessante de seguir e com uma vitória justa da nossa parte", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    26 fev, 2017 Amsterdam 08:47
    Trabalhinho de Alcantara foi perfeito como o assalto ao comboio correio e assim vai amealhando pontos
  • agostinho v couto
    25 fev, 2017 usa 19:28
    Eo arbrito tambem fez o ,,trabalhinho dele e e muito bem feito ,,realmente ,,,que verdade tem o futebol portugues ,,hhhaaa agora querem ,,estadios cheios , multidoes ,,,,afinal de que e que teem medo ,,,com amigos destes ,,arbritos nao precisam de se preocupar ,, ,,o que nao fizer a equipa de futebol ,,faz a equipa de ,,arbritaguem hhhaa e depois sao mais serios que os outros ,,os outros sao corruptos ,,estes sao ,,,,santinhos de ,,pe descalso,,ja custa ,,aturar esta ,,arrogancia do Rui Vitoria ,,parece o dono do mundo e da verdade ,,a dele ,,claro ,,,hhhaa nao se esquecam de pedir mais uma reuniao ,,,urgente claro ,,para a semana com o conselho de arbritaguem mas se possivel depois do carnaval pois para ,,palhacadas ja bastam as que fizeram antes

Destaques V+