Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tensão das eleições tem subtraído "saúde" aos jogadores do Sporting

24 fev, 2017 - 18:48

Admissão de Jorge Jesus, durante a projecção do encontro com o Estoril.

A+ / A-

Jorge Jesus não considera o clima tenso em que se tem envolvido a campanha eleitoral para a presidência do Sporting lhe esteja a retirar o sono. Todavia, do ponto de vista do plantel que comanda, a conversa é outra.

Durante a antevisão do desafio com o Estoril, para a 23ª jornada da Primeira Liga, o técnico dos leões confessou que o tema não tem dado "muita saúde" ao balneário.

"Para mim, pouco tem mexido. Em relação aos jogadores, não tem sido um tema que me dado muita saúde", começou por admitir Jesus, rebatendo o argumento logo de seguida.

"Mas o mais difícil têm sido os adversários. Esses são muito mais difíceis", rematou.

As eleições do Sporting estão marcadas para 4 de Março. O actual presidente, Bruno de Carvalho e o empresário Pedro Madeira Rodrigues são os únicos candidatos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+