Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Yuri Ribeiro. "Nunca me deslumbrei com elogios"

24 fev, 2017 - 17:58

Lateral-esquerdo da equipa "B" foi opção de Rui Vitória, na equipa principal do Benfica, em dois jogos.

A+ / A-

As duas chamadas que mereceu à equipa principal do Benfica, esta temporada, não fazem Yuri Ribeiro dourar a pílula ou entrar em euforias.

O jovem lateral-esquerdo de 20 anos, formado nas escolas encarnadas, alinhou pelos tricampeões nacionais nos compromissos com Real Massamá, para a Taça de Portugal e Vizela, para a Taça da Liga.

"Sempre fui muito focado no que tinha de fazer, tentando fazer o melhor todos os dias. Tenho objetivos em mente que no futuro me podem ajudar muito. Nunca me deslumbrei com elogios. Acredito no trabalho apesar de saber que se tem de ter talento para jogar no Benfica. Quem trabalha e quer mais, por vezes, tem mais sucesso", afirmou o defesa da equipa "B", em declarações à BenficaTV, confessando o orgulho por ter envergado o "manto sagrado" ao mais alto nível.

"Todos sentimos o peso do manto sagrado. Isso reflecte a grandiosidade do Benfica e queremos dar o nosso melhor em cada jogo. É muito bom jogar na equipa principal do Benfica. Jogar no Estádio da Luz foi um momento inesquecível. Ver os adeptos a apoiar e olhar para aquele estádio foi incrível. Agora é continuar a trabalhar", completou Yuri Ribeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+