Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Benfica. Depois da China, Vieira "compensa" Jonas com renovação

24 fev, 2017 - 18:15 • João Paulo Ribeiro

Notícia Bola Branca. Avançado brasileiro está prestes a completar 33 anos. Presidente do Benfica ultima pormenores de uma renovação que poderá ser anunciada já na próxima semana.

A+ / A-

A China deixou de ser possibilidade para Jonas, em definitivo, sendo que a continuidade na Luz deverá ser prolongada, muito em breve. Bola Branca sabe que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, prepara-se para "compensar" o goleador brasileiro com a renovação do actual vínculo, que expira no Verão de 2018.

Vieira encara o "Pistolas" como uma peça fundamental na engrenagem dos tricampeões nacionais, estando nesta altura a ultimar pormenores para rebater, na medida do possível, os astronómicos números com que o futebol chinês tentou aliciar o "canarinho".

O Beijing Guoan "acenou" a Jonas com um salário de seis milhões de euros líquidos por época. O Benfica receberia cinco milhões de compensação - a cláusula de rescisão do avançado está fixada em 20 milhões -, valor de pronto rejeitado pela SAD das águias, por ser demasiado baixo.

O "preto no branco" entre os tricampeões nacionais e Jonas será, igualmente ao que Bola Branca apurou, oficializado em breve, possivelmente já na próxima semana.

Jonas completa 33 anos no próximo dia 1 de Abril e, depois do assédio do Oriente, prepara-se para receber uma prenda de aniversário antecipada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+