Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estoril

Jesus e Vitória que se preparem. Carmona diz que vai vencer Sporting e Benfica

24 fev, 2017 - 17:00

Treinador do Estoril acredita que leões e águias serão batidos na Amoreira. E nem pensa em gerir o esforço do plantel frente ao Sporting a pensar na Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador do Estoril não faz escolhas, não faz opções, não faz concedências. Na véspera da recepção ao Sporting, para o campeonato e a poucos dias de novo jogo caseiro, desta feita com o Benfica e a contar para a Taça de Portugal, a ambição de Pedro Carmona está nos píncaros.

"Escolher um? Quero vencer os dois jogos, é esse o meu objectivo". Esta foi a primeira premissa da declaração de intenções do espanhol, esta sexta-feira, durante a antevisão ao encontro com os leões. A confirmação da confiança de Carmona viria depois.

"Depois deixo nas mãos do destino, a ver o que acontecer. Se escolhesse um deles para perder, ou não ganhar, seria um perdedor. Não, não! Vou ganhar os dois", atirou, descartando a possibilidade de gerir o plantel frente ao Sporting para apostar as fichas todas na Taça. E isto porque os "canarinhos" estão ainda activamente envolvidos na luta pela manutenção na Primeira Liga.

"Gestão? Não, estamos apenas a pensar no jogo de amanhã. Vamos para ganhar o Sporting e só depois pensaremos no Benfica. Os jogadores que jogarem amanhã serão os que considero os melhores para vencer o Sporting", assegurou, não se mostrando disponível para revelar a Jorge Jesus quais os pontos fracos que considera que o Sporting possa ter, nesta altura da época.

"A ver se amanhã, depois do jogo, vos digo quais são os seus pontos fracos e se conseguimos aproveitá-los. O Sporting tem jogadores de grande qualidade, que podem decidir o jogo num minuto. Têm ainda o máximo goleador da Liga (Bas Dost)", salientou.

O Estoril-Sporting arranca às 18h15 deste sábado, no Estádio António Coimbra da Mota, com arbitragem do portuense Rui Costa. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+