Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Bruno acusa Madeira Rodrigues de "mentiras, calúnias, difamações e suspeições"

24 fev, 2017 - 16:12

Presidente do Sporting faz duro rescaldo do esquentado debate televisivo para as eleições de 4 de Março.

A+ / A-

Bruno de Carvalho arrasou Pedro Madeira Rodrigues, esta sexta-feira, no rescaldo do acalorado debate para as eleições presidenciais do Sporting, realizado na noite de ontem.

O presidente em funções dos leões acusa o candidato de tecer "mentiras, calúnias, difamações e suspeições", confessando-se "envergonhado" pelo tom e postura usados pelo empresário durante o confronto de ideias na SportingTV.

"O candidato não mostrou uma ideia ou, sequer, uma proposta. Ataques com mentiras, calúnias, difamações e suspeições foram as únicas coisas que foi capaz de fazer. Mas não se poderia esperar melhor de um candidato que, apesar da idade, nunca liderou coisa nenhuma e sempre foi liderado. É um profissional das nomeações políticas e isso ficou patente pelo amadorismo e total falta de conhecimento do clube e dos dossiês, pelo discurso demagógico e pela postura populista que demonstrou. Nunca conquistou nada na vida, nem sequer teve de lutar por nada. E isso teve que ser compensado pelos seus assessores de comunicação que estão a querer construir uma personagem que não corresponde à realidade", postou Bruno de Carvalho na conta pessoal da rede social Facebook, acusando Madeira Rodrigues de "total irresponsabilidade" e "falta à verdade".

"Ontem percebi a grande diferença entre os debates realizados em 2011 e 2013 e o que ontem aconteceu", prosseguiu, numa outra publicação. "Nos dois primeiros, como candidato, apenas tinha uma liberdade que a responsabilidade de ser presidente me retirou. A forma baixa como o outro candidato abordou o debate de ontem deixou-me, como sportinguista, envergonhado", completou, considerando que Madeira Rodrigues se apresentou "plástico" e de "sorriso forçado" no debate televisivo.

"Cada atitude e frase foram ensaiadas ao detalhe pela agência de 'media training' que o acompanha", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    24 fev, 2017 palmela 17:34
    Afinal eu tinha consideracao por esse david dinis e ele vem estragar o meu trabalhinho que patife! Esta comprado pelo costa!
  • rosinda
    24 fev, 2017 palmela 17:07
    Qual cinema qual teatro este fim semana apeticia-me ir aum baile de carnaval!

Destaques V+