Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mourinho homenageia Ranieri

24 fev, 2017 - 15:47

O treinador português diz que o italiano "escreveu a página mais bonita da história da Premier League".

A+ / A-

José Mourinho apareceu na conferência de imprensa de antevisão da final da Taça da Liga, esta sexta-feira, com as iniciais CR estampadas na camisola. Não era uma referência a Cristiano Ronaldo, mas sim a Claudio Ranieri.

O treinador português quis homenagear o italiano, que descreveu como a pessoa que "escreveu a página mais bonita da história da Premier League". "Ele merece que o estádio do Leicester se chame Estádio Claudio Ranieri", disse.

Mourinho considera que Ranieri está a "pagar pelo seu sucesso". "Tive uma experiência semelhante no Chelsea, mas foi "peanuts" comparada com a situação do Claudio", refere, numa alusão à sua saída dos "blues", na época seguinte ao último título conquistado pelo "Special One" em Stamford Bridge.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+