Tempo
|
A+ / A-

Paulo Bento defronta Quaresma nos "oitavos" da Liga Europa

24 fev, 2017 - 12:17

O Manchester United, de José Mourinho, defronta o Rostov da Rússia. O sorteio decorreu, esta sexta-feira, em Nyon. Final marcada para 24 de Maio, em Estocolmo, na Suécia.

A+ / A-

O sorteio dos oitavos-de-final da Liga Europa determinou o reencontro entre Paulo Bento e Ricardo Quaresma. Treinador e jogador conviveram na selecção nacional e serão adversários na próxima fase da competição europeia.

O Olympiacos-Besiktas colocará frente a frente vários jogadores que passaram, recentemente, pelo futebol nacional. Há outros duelos interessantes, com protagonistas portugueses, a começar pelo Manchester United. A equipa treinada por Mourinho defronta os russos do Rostov.

O Lyon, de Anthony Lopes, joga com a Roma, de Mário Rui, num duelo entre duas equipas que caíram da Liga dos Campeões. O APOEL, de Nuno Morais, joga com o Anderlecht.

Os jogos da 1ª mão dos "oitavos" da Liga Europa está marcada para 8 de Março. A 2ª mão disputa-se a 15 de Março. A final está agendada para 24 de Maio, em Estocolmo, na Suécia.

Liga Europa

Oitavos-de-final

Celta de Vigo-Krasnodar

Schalke 04-Borussia Monchengladbach

APOEL-Anderlecht

Lyon-Roma

Rostov-Manchester United

Olympiacos-Besiktas

Gent-Genk

Copenhaga-Ajax

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+