Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Abrantes Mendes: "Bruno foi um perdedor nato"

24 fev, 2017 - 13:00

O antigo dirigente do Sporting apoia Madeira Rodrigues nas eleições de 4 de Março. No debate viu um presidente "cansado, nervoso e confuso".

A+ / A-

Sérgio Abrantes Mendes avalia a prestação de Bruno de Carvalho e Madeira Rodrigues no debate da noite de quinta-feira e conclui que o actual presidente mostrou-se "cansado, nervoso e confuso".

Apoiante de Madeira Rodrigues, o antigo dirigente defende que Bruno, "durante quatro anos, foi um perdedor nato". "Agitou tudo e todos, diparou em todas as direcções e foi perdendo. Não é o meste da manipulação que costumava ser", acrescenta, em declarações a Bola Branca.

Abrantes Medes considera normal que o presidente "diga que agora é que é", mas sustenta que os sportinguistas pretendem uma transformação e "Madeira Rodrigues deu uma imagem de esperança na mudança".

A questão do treinador

Se vencer as eleições, Madeira Rodrigues já disse que não conta Jorge Jesus. O treinador integra a Comissão de Honra da candidatura de Bruno de Carvalho e afirmou que só trabalhava com Bruno de Carvalho.

Perante esta declarações de intenção, Abrantes Mendes espera que o treinador "concretize o que disse", caso Bruno perca a corrida.

O antigo responsável leonino comentou, ainda, a presença de José Maria Ricciardi ao lado do actual presidente. "Ricciardi é a eminência parda do regime. Foi passando ao longo dos anos por direcções hostilizadas por Bruno de Carvalho", conclui, aludindo à incongruência do líder do clube.

As eleições do Sporting estão agendadas para 4 de Março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Santos
    24 fev, 2017 Lisboa 17:38
    Sr. Dr. Abrantes Mendes, em questões de Sporting o Sr. Dr. sempre foi um perdedor e tem que vir sempre à ribalta para não ser esquecido. Aliás, se não fosse o nome do seu pai o Sr. Dr. era completamente ignorado no Sporting.
  • A Martins
    24 fev, 2017 Braga 15:54
    Para desespero de benfiquistas e apoiantes do antigo regime sportinguista, já seguiram 8 votos, para o Dr. bruno de Carvalho. Quanto aos "números enganadores e divida oculta", os técnicos da CMVM não devem perceber nada do assunto.
  • RICARDO
    24 fev, 2017 Lisboa 14:34
    Quem está dentro dos assuntos económicos percebe bem os números enganadores e a divida oculta nos documentos apresentados pela direcção actual... e que vai ganhar outra vez porque 80% dos votantes não percebe nada do assunto mesmo, e o homem como tem um discurso cativador que agrada aos adeptos, vão ser mais 4 anos a afundar o sporting!
  • Vitor Lopes
    24 fev, 2017 Lisboa 13:43
    Espero uma vitória esmagadora de Madeira Rodrigues, necessitamos de um presidente competente e responsável, força Madeira Rodrigues.
  • rosinda
    24 fev, 2017 palmela 13:16
    Agora que temos a familia salgado encrencada ate a raizes dos cabelos! O senhor jose maria riciardi devia estar quietinho porque isso so vai encrencar e desprestigiar o sporting clube de portugal!

Destaques V+