Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Jesus. O encontro num restaurante e as massagens ao "ego"

23 fev, 2017 - 21:41

Treinador do Sporting chamado ao epicentro da discussão no debate televisivo para as eleições do Sporting.

A+ / A-

Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues não resistiram em chamar Jorge Jesus ao epicentro do debate televisivo para as eleições do Sporting.

O actual presidente, perante as críticas que o candidato à possível sucessão dirigiu ao treinador da equipa principal de futebol, revelou um episódio que terá ocorrido num restaurante de Lisboa, entre Jesus e Madeira Rodrigues.

"Madeira Rodrigues foi ter com Jorge Jesus e disse-lhe, num restaurante, que era o melhor treinador do mundo", atirou Bruno de Carvalho, merecendo resposta da parte do empresário de 45 anos.

"Eu nunca disse a Jorge Jesus que ele é o melhor treinador do mundo. Não alimento egos. Após o jogo de Madrid, com o Real, você é que lhe massajou o ego. Eu não vou massajar o ego a um treinador que, já por si, é egocêntrico", argumentou, voltando a frisar que, caso seja eleito, será o próprio Jorge Jesus a demitir-se do comando técnico do Sporting.

"Estamos à espera que Jesus faça o correcto. Se não fizer, posso dizer que a saída de Jesus do Sporting vai ser limpinha, limpinha. Não vou ter de pagar indemnização nenhuma", afiançou.

As eleições para os órgãos sociais do Sporting estão marcadas para 4 de Março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ADISAN
    24 fev, 2017 Mealhada 18:24
    Espero bem que este "Trump", que se diz sportinguista, não seja mais uma "trampa" a vencer eleições!.O Sporting está bem entregue e é bom que não haja alterações ridículas!
  • Leão de Amsterdam
    24 fev, 2017 Amsterdam 11:49
    O madeira ameaça diz trinta por uma linha até parece que mete medo a alguem se o JJ quizer em caso de espedimento recebe o cacau todo espero que seja o madeira a pagar do seu bolso o que eu não acreditol20 milhões é muita massa ou então tem de ter provas para o despedir com justa causa (Anedota PedroMerdeira deve andar equivocado o tempo o Doutor Oliveira Salazar já passou há muito tempo)idiota o teu oponente deu-te um banho ontem á noite ou pensas que com a tua ordinarice constante adquiris-tes o coração da maioria sportinguista?

Destaques V+