Tempo
|
A+ / A-

Eleições Sporting

"Imbecil" e "lampião". Madeira Rodrigues confronta, Bruno responde

23 fev, 2017 - 21:35

Clima esquentado e acalorado, no âmbito dos ataques pessoais, durante o debate televisivo para as eleições do Sporting.

A+ / A-

O debate televisivo entre Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues chegou rapidamente à fase dos ataques pessoais, esta quinta-feira, elevando-se o tom acalorado da discussão.

Madeira Rodrigues abriu as hostilidades, confrontando o actual presidente com as expressões que usou para definir o candidato à possível sucessão.

"Quem me chamou de imbecil, zero à esquerda e até de lampião - e essa é que me custa - foi você. Quero que me esclareça o que quer dizer com isso", disparou o empresário de 45 anos, na SportingTV.

A reacção não demorou. "Gostaria de ver Madeira Rodrigues a explicar o que quer dizer quando se acha um candidato com estabilidade familiar e quando pede que seja revelado o meu IRS. Quando explicar, eu explico o que é um zero à esquerda", retorquiu.

As eleições para os órgãos sociais do Sporting estão marcadas para 4 de Março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jose
    24 fev, 2017 usa 13:53
    quem O ( Leao de amsterdam ) se calhar um Bruno de Carvalho disfarssado!!!!!!os Benfas agradecem que ele fique pois assim ninguem os para !!!!!!! tanta promessa talvez o terceiro lugar ( TALVEZ ) grande mediucre Presidente fala muito acerta pouco
  • rosinda
    24 fev, 2017 palmela 12:22
    A geringonca em portugal funciona como numo melo escreve num artigo o opiniao a que da o titulo de moleta!
  • rosinda
    24 fev, 2017 palmela 11:53
    Nao preciso de ir parque das nacoes ! Estou a ver o mesmo aqui da janela!
  • rosinda
    24 fev, 2017 palmela 11:40
    Sera que o ferro rodrgues pensa que esta no 5 pra meia noite que as 11 ja estao debitar palavroes como se as criancas tivessem todas a dormir!
  • rosinda
    24 fev, 2017 palmela 11:25
    O primeiro ministro nao anda em campanha para as autarauicas logo nao deve ter atitudes reles! O ferro rodrigues parece que nao esta la a fazer nada! Se nao faz nada e melhor ir para casa dormir!
  • Leão de Amsterdam
    24 fev, 2017 Amsterdam 08:38
    Num debate eleitoral onde se pretendia ouvir projetos afinal só BdC os apresentou o outro candidato PMR limitou-se a lavar roupa suja contar contos do vigário inventar,ofender,provocar,o que vai sendo costume parece ter tirado um curso superior de ordinarice já assim foi com G.Lopes,espero que o mundo sportinguista tenha tirado conclusões,com o meu voto o Pedro nunca vai ser presidênte do meu SCP, claro que Bruno tem defeitos como todos nós mas este candidato Madeira só enganará quem acredita em fantasia,no pai natal,nas histórias da carochinha,branca de neve e sete anões
  • Poker
    23 fev, 2017 lisboa 22:08
    A esta hora...são 22.08 BdC - 5 ; PMR - 0

Destaques V+