Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal

Taça da Liga. Sporting "esmaga" e marca encontro com o Modicus

23 fev, 2017 - 20:17

Goleada de 6-1 aplicada ao Sporting de Braga, nos quartos-de-final da prova que decorre em Gondomar.

A+ / A-

O Sporting goleou o Sporting de Braga (6-1), esta quinta-feira, apurando-se para as meias-finais da Taça da Liga de futsal, cuja fase derradeira decorre em Gondomar.

Os golos dos leões, comandados por Nuno Dias, foram apontados por Merlim, André Coelho, Cavinato, Diogo (2), Dieguinho e Varela.

Na eliminatória que dá acesso à final, o Sporting defronta o Modicus que, por seu turno, afastou o Leões de Porto Salvo. O Belenenses é a outra equipa que também já garantiu presença nas "meias".

Às 21h00, arranca a última partida do quadro dos quartos-de-final: Fundão-Benfica. Deste jogo sairá o adversário do Belém.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+