Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Rooney esclarece. “Vou continuar no Manchester United”

23 fev, 2017 - 18:38

Internacional inglês acabou com a especulação e anunciou que vai permanecer em Old Trafford. Era muito falado o interesse de clubes chineses no avançado inglês.

A+ / A-

Wayne Rooney continua no Manchester United. Foi o próprio jogador a admitir que não irá abandonar o clube inglês, pelo menos até ao final da temporada. Apesar do grande interesse de vários clubes, muitos deles chineses, o inglês vai continuar ao serviço de José Mourinho.

A imprensa inglesa tinha dado como certa a saída de Rooney para a China, na última quarta-feira. Em cima da mesa estaria um salário próximo dos 1,2 milhões de euros por semana para o internacional inglês.

O jogador do Manchester United acabou por terminar com a especulação, emitindo uma declaração onde esclarecia o assunto.

"Apesar do interesse demonstrado por vários clubes, aos quais estou grato, quero terminar as recentes especulações e dizer que vou continuar no Manchester United. Espero ajudar a equipa a obter sucesso nas quatro frentes. É um período emocionante no clube e eu quero fazer parte dele", revelou à “Press Association Sport.

O melhor marcador de sempre dos “red devils”, soma, esta temporada, cinco golos em 29 jogos realizados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+