Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Camisola 92 no Vasco? Para Kelvin, "seria uma provocação"

23 fev, 2017 - 17:12

Extremo que deu o campeonato ao FC Porto há quatro anos está mais uma vez sob empréstimo. Desta vez, ao Vasco da Gama. “Faltaram oportunidades" no Dragão, lamenta.

A+ / A-

Para muitos, um herói. A verdade é que após o mítico minuto 92, frente ao Benfica, a vida do extremo de 23 anos não foi fácil. O brasileiro apenas somou empréstimos e actuações na equipa secundária do FC Porto.

“Esperava ter mais oportunidades”, avança o jovem extremo, numa entrevista ao jornal brasileiro Lance.

Kelvin recorda o famoso jogo que deu o campeonato aos dragões e já foi confrontado com inúmeros pedidos de adeptos do clube para mudar o número da sua camisola para o 92. Respondendo com atitude, explicando que “não faria sentido usar a camisola 92". "Seria uma provocação”, explica.

Actualmente emprestado ao Vasco da Gama, após ter regressado ao Porto em Janeiro e ter somado um jogo oficial pelos azuis e brancos, o extremo lamenta a decisão de ter saído de novo em empréstimo, dando conta do seu próprio valor.

“Sabia do meu potencial e provei que podia ajudar a equipa de qualquer maneira”, salientou, recordando ainda o carinho dos adeptos do clube azul e branco.

“Até hoje, quando entro em campo, sou ovacionado pelos adeptos”, exclama o brasileiro de 23 anos.

O extremo tem contrato com o FC Porto até ao Verão de 2019 e está a jogar ao serviço do Vasco da Gama até ao final da presente época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+