Tempo
|
A+ / A-

Vitória de Guimarães

Pedro Martins: "Necessitamos de pontos"

23 fev, 2017 - 14:52

O treinador do Vitória de Guimarães não esconde que a equipa precisa de um triunfo para regressar "à normalidade".

A+ / A-

Vitória de Guimarães e Moreirense defrontam-se esta sexta-feira na partida que abre a ronda 23 da liga portuguesa.

As duas equipas vizinhas lutam por objectivos bem distintos. A formação de Pedro Martins está no quinto lugar da classificação e luta com o Sporting de Braga pelo quarto posto, já a equipa de Augusto Inácio quer fugir aos últimos lugares da tabela, ocupando nesta altura o último posto que garante a permanência na I Liga.

Na antevisão ao encontro, Pedro Martins não escondeu que a sua equipa não está no seu melhor e que precisa de somar três pontos para regressar ao seu normal.

"Necessitamos de pontos, não escondemos isso, precisamos de uma vitória para regressar à normalidade. É preciso ter critério e em alguns momentos ter paciência. É um dérbi e normalmente estes jogos são jogados de forma intensa. É preciso empenho e, como se diz, vestir o fato de macaco porque estes jogos decidem-se nos pormenores".

O Vitória de Guimarães-Moreirense está agendado para as 19 horas desta sexta-feira e será realizado no Estádio D. Afonso Henriques.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+