Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Boloni "orgulhoso", mas "detalhes ficam para mais tarde"

23 fev, 2017 - 12:45 • Rui Viegas

Técnico romeno, de 63 anos, foi escolhido por Madeira Rodrigues para coordenar todo o futebol leonino. Boloni falou, já esta quinta-feira, a Bola Branca.

A+ / A-

O técnico romeno Laszlo Boloni não esconde a surpresa por ter sido convidado para regressar ao Sporting, mas diz sentir-se orgulhoso com a proposta de Pedro Madeira Rodrigues.

O adversário de Bruno de Carvalho nas eleições de dia quatro anunciou, na quarta-feira, que escolheu o romeno para coordenar o futebol do clube de Alvalade, caso derrote o actual presidente-recandidato.

"Estou orgulhoso que tenham pensado em mim. O trabalho que fiz durante duas épocas ficou como boa recordação. Este convite foi surpresa? Porque já passaram 15 anos e não pensei que após 15 anos quisessem a minha colaboração", diz Boloni, em exclusivo a Bola Branca, esta quinta-feira.

O técnico, de 63 anos, trabalhou pela última vez no Qatar, em 2015. Para trás ficam passagens por Grécia, Emirados Árabes Unidos ou França, depois de ter dado o último título nacional aos leões, em 2001/02. Agora, pode voltar a Lisboa para abraçar um projecto que define como "interessante".

"Primeiro há as eleições, depois tenho alguns problemas para resolver e só então falaremos de detalhes. Consigo, este candidato fica mais perto de vencer as eleições? Se posso influenciar as eleições, ou não, não é um problema meu. O candidato falou comigo sobre o seu projecto e penso que é um projecto interessante", remata o treinador romeno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    23 fev, 2017 palmela 16:44
    Aqui portugal so prendem o anhuca nao sabem quem e?

Destaques V+