Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Delfim Teixeira quer dar um novo rumo à história do Sporting

23 fev, 2017 - 12:47

O antigo médio dos leões confirmou o convite de Pedro Madeira Rodrigues para "team manager" do clube e fala da vontade de estabelecer um projecto mais sólido.

A+ / A-

O antigo futebolista Delfim Teixeira será o "team manager" do Sporting, caso Madeira Rodrigues vença as eleições do dia 4 de Março.

“Há quinze anos que o Sporting não vence. O último projecto de quatro anos não se mostrou um projecto ganhador. Tem que haver espaço para mudança e para projectos mais sólidos e capazes, para dar um rumo diferente à história do clube”, diz o antigo médio do clube de Alvalade.
Mudar a direcção e a equipa técnica são dois dos primeiros passos a dar com vista à equipa “tomar um sentido distinto”, afirma Delfim.

Na época de 1999/2000, o médio sportinguista conquistou o título ao serviço dos leões. Dois anos depois, Boloni, futuro coordenador do futebol caso Pedro Madeira Rodrigues ganhe as eleições, voltou a vencer. “A estrutura estava sólida para dar continuidade às vitórias”, recorda Delfim.

Quinze anos pós a saída de Boloni, o Sporting não venceu mais, pelo que “há que dar um novo rumo e aproximar todos os jogadores à equipa técnica e à direcção, criar um ambiente positivo e uma energia saudável”, afirma o "team manager" escolhido pelo candidato opositor de Bruno de Carvalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    27 fev, 2017 Amsterdam 12:36
    Como jogador reconheço um grande jogador no passado do SCP, como dirigênte tenho duvidas(nunca mais ouvi falar nele ao que parece dedicou-se á agricultura tudo bem,parece-me lógico continuar a cultivar batatas cenouras alfaces uvas etc) para o futebol ao fim de tantos anos está ultrapassado,é facil abrir a boca prometer o mundo como o seu chefe Merdeira um dos maiores impostores/arruaceiro que já ouvi ao longo da minha tambem longa e experiênte vida,dizer mal de todos como faz o teu cabeça de listaMerdeira e no fundo é só serradura nos olhos de sportinguistas desprevenidos em vez de apresentar programa ao sócios,meu caro Delfim não consigo compreender como alguns de vós estão na lista de um candidato que a unica coisa que sabe fazer é dizer mal do actual presidênte e sua direção.Meu caro ninguem é perfeito todos cometem erros o Bruno não foge á regra mas quem tem a postura do seu chefe de equipa jámais recebe um voto meu ou de qualquer sportinguista acordado,até que prove ter razão nas acusações que diáriamente ele faz não me toca no coração bem pelo contrário Acredito que se este Merdeira for eleito a unica coisa que vai fazer é informar os Sportinguistas que encontrou tudo de pernas para o ar restando fazer o que ainda não foi concretizado no mandato do GL ou seja encerrar o clube,espero que BdC vença as eleições unica maneira de ter gente com credito e não o fala barato arruaceiro da escola do G.Lopes
  • Legionário
    23 fev, 2017 lisboa 18:00
    Delfim obrigado mas... deixa lá isso..., nós preferimos este rumo aos novos rumos que no passado levaram, por exemplo, godinho lopes à presidência do SCP.
  • DR XICO
    23 fev, 2017 Lisboa 14:31
    Deixem lá estar aquela dupla de PERDEDORES - BdC e Otávio a malta do Benfica agradece que os sportinguistas escolham o BdC é mais fixe, estamos descansados assim nos próximos 4 anos só nos preocupamos com o fcp.

Destaques V+