Tempo
|
A+ / A-

Gelson Martins: "Jorge Jesus é muito exigente"

23 fev, 2017 - 11:51

O extremo do Sporting considera que a exigência do treinador é boa para os jogadores mais novos, que assim mantém a concentração.

A+ / A-

Em entrevista à televisão e ao jornal do Sporting, Gelson Martins reconheceu que Jorge Jesus é importante na carreira dos jogadores mais novos e com talento.

"Jorge Jesus é muito exigente connosco e está sempre em cima de nós e isso é bom, porque normalmente nós os mais novos estamos mais distraídos, e como ele é exigente não deixa que percamos a concentração para estarmos focados no nosso trabalho. A importância de Jorge Jesus está à vista de todos, porque o importante não é só ter talento, é preciso alguém que nos indique o caminho certo e que nos faça crescer".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+