Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Gelson Martins diz ser exemplo para os mais novos

23 fev, 2017 - 11:16

O camisola 77 dos leões tem suscitado a curiosidade de grandes clubes europeus. Gelson, aos canais do clube, fala ainda dos adeptos.

A+ / A-

Gelson Martins já serve de exemplo na Academia. Em declarações ao jornal e televisão do Sporting, o extremo leonino confessa que os jovens da formação começam a querer seguir as suas pisadas.

Aos 21 anos, Gelson é o jogador mais utilizado por Jorge Jesus. O avançado conta com 2.776 minutos em campo, esta época. Marcou cinco golos em 34 jogos e é o jogador com mais assistências da I Liga. Ainda em ascensão no clube de Alvalade, o avançado já conseguiu a distinção de jogador do mês duas vezes consecutivas, em Agosto e Setembro de 2016, e tem chamado a atenção dos colegas da formação.
“Conheci um miúdo que me pediu para ir com ele fazer o mesmo penteado e alguns jogadores da formação metem conversa comigo a pedir conselhos”, revelou.
Quando questionado pelos mais novos acerca do modo como realiza determinadas fintas, Gelson responde que “têm de criar o seu próprio modelo de jogo”. “Dizem-me que querem ser como eu”, acrescenta.
“Sinto-me mais alegre dentro do que fora do campo. Fora das quatro linhas, alheio-me do que se passa à minha volta”, completa o jovem jogador.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ildo José Carlos Alm
    23 fev, 2017 Guine-Bissau 12:14
    Gelson Martins espero que continuas a ser o exemplo Para jovens de academia bem concentrado no nosso Sporting

Destaques V+