Tempo
|
A+ / A-

Casillas: "Domingo, temos um jogo vital para o campeonato"

23 fev, 2017 - 09:58

Na ressaca da derrota com a Juventus para a Liga dos Campeões, o guarda-redes do FC Porto aponta baterias para o jogo com o Boavista. Da partida com os italianos, Iker Casillas lamenta o critério disciplinar do árbitro Felix Brych.

A+ / A-

Iker Casillas utilizou, esta quinta-feira, as redes sociais para abordar o jogo da Liga dos Campeões, frente à Juventus, mas também para olhar já para a frente.

"Hoje é um novo dia depois da jornada da Liga dos Campeões, estamos já a pensar no próximo jogo do campeonato, porque não há descanso e temos de preparar o jogo com o Boavista no Estádio do Bessa. Temos de tentar ganhar porque para nós é um encontro vital, e antes da paragem para os compromissos das selecções a nossa ideia é só uma: ganhar os nossos jogos", escreveu o guarda-redes portista, a caminho da sessão de trabalho marcada para o Olival,

Sobre a partida com a Juventus, Casillas lamenta o critério utilizado pelo árbitro Felix Brych, que expulsou Alex Telles e não expulsou Lichsteiner, após uma entrada sobre Herrera que teve de ser suturado com 17 pontos: "Curioso também o critério do árbitro. Houve uma entrada de um jogador da Juventus que deixou o pé de Herrera marcado. Pareciam sinais de guerra e levou amarelo."

O guarda-redes dos dragões reconhece que, com este resultado, a "Juventus está confortável na eliminatória".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • prepara-te
    23 fev, 2017 espanha 12:35
    estou preparado para mais uma derrota.
  • vitor
    23 fev, 2017 Lisboa 12:00
    Vai estar tudo bem porque os árbitros são portugueses. Já se podem mandar para o chão à vontade que é logo livre.

Destaques V+