Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho. Sucesso nas modalidades "não aparece de qualquer modo"

22 fev, 2017 - 17:12

Presidente do Sporting assinala resultados obtidos no primeiro ano do gabinete olímpico do clube.

A+ / A-

O presidente do Sporting espera que o ano inaugural de sucesso do gabinete olímpico do clube se estenda no futuro próximo, destacando os resultados obtidos pelos atletas leoninos no panorama mais recente.

"É a satisfação de ter os resultados. Espero que nos próximos anos o gabinete continue a dar estas condições e que os atletas continuem a aproveitar", afirmou Bruno de Carvalho, em Alvalade, durante a celebração do primeiro aniversário do referido gabinete que se ocupa das modalidades verde e brancas.

"Os resultados no ano falam por si. Os atletas aproveitaram bem as condições que lhes foram dados. Tivemos a maior participação de sempre em quantidade nos Jogos Olímpicos, temos também um Europeu de pista feminino, fomos vice-campeões no corta-mato e acabámos de ser campeões de pista coberta em masculinos e femininos. Isso não aparece de qualquer modo", recordou o líder sportinguista.

Por outro lado, Bruno de Carvalho anunciou ainda que o próximo objectivo passa por criar um centro de alto rendimento do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fcoulter
    22 fev, 2017 Lisboa 18:42
    Lá está ele a desculpar-se com as modalidades. Nós sportinguistas queríamos ver a equipa de futebol campeã, prometeu-nos mundos e fundos para nada.. Claro que gostamos de ganhar nas modalidades, mas esconder o futebol com isso não é nada. Foram asneiras atrás de asneiras. Começou muito bem e agradeço-lhe por isso, mas está na altura de mudar.

Destaques V+