Tempo
|
A+ / A-

Ciclismo

Nocentini vence ao "sprint" e é o primeiro camisola amarela da Alentejana

22 fev, 2017 - 16:58

Primeira etapa da Volta ao Alentejo com disputa a três na chegada a Castelo de Vide. Corredor italiano do Sporting-Tavira lidera geral individual.

A+ / A-

Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira) venceu a primeira etapa da Volta ao Alentejo, ao "sprint", esta quarta-feira. O corredor italiano foi o mais forte em cima da meta, estacionada em Castelo de Vide e assume a primeira camisola amarela da prova, sinónimo de liderança da geral individual.

Nocentini foi o melhor no final dos 158 quilómetros tirada que se iniciou em Portalegre, batendo na meta os espanhóis Eduard Prades (Caja Rural) e Carlos Barbero (Movistar), que concluíram o dia com as mesmas 4h04m09s do vencedor.

O italino do Sporting-Tavira vai partir para os 171,3 quilómetros da segunda etapa, entre Monforte e Portel, com quatro segundos de vantagem sobre Prades.

Edgar Pinto (LA Alumínios-Metalusa Blackjack) foi o melhor português, na sexta posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marquês Pombal
    22 fev, 2017 lisboa 18:06
    Bom trabalho Rinaldo Nocentini, BdC a marcar pontos!!!

Destaques V+