Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno diz "não" a 40 milhões por Bas Dost

22 fev, 2017 - 14:07

Chineses queriam levar avançado holandês, actual líder da tabela dos goleadores em Portugal.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, rejeitou uma proposta milionária por Bas Dost.

De acordo com o diário "Record" desta quarta-feira, o actual melhor marcador do campeonato português era desejado pelo Tianjin Quanjian, que chegou a uma proposta de 40 milhões de euros pelo avançado holandês.

Todavia, o presidente do Sporting não quis sequer negociar. De acordo com o "Record", Bruno de Carvalho entende que o Sporting não está vendedor e a equipa não pode perder o seu melhor goleador com a época em curso. Por outro lado, Bas Dost também não estará disposto a jogar no campeonato chinês.

O ponta-de-lança, de 27 anos, marcou, até ao momento, 17 golos na Liga portuguesa. Tem contrato até 2020 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • André
    22 fev, 2017 Lisboa 14:59
    Será que foram os 40 milhões iguais aos 80 milhões que ofereceram pelo Slimani? É que o Slimani foi por 35M e o Sporting recebeu 10 milhões.

Destaques V+