Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Cannavaro descarta Mitroglou

22 fev, 2017 - 13:23

Treinador do Tianjian Quanjian elogia o avançado grego, que tem sido apontado à sua equipa, mas garante que procura outros jogadores.

A+ / A-

O treinador do Tianjin Quanjian, Fabio Cannavaro, rejeita a possibilidade de contratar Kostas Mitroglou, colocando um "ponto final" na possibilidade de saída do avançado grego do Benfica.

Cannavaro elogia o grego que tem sido apontado com insistência à sua equipa, mas garante que procura outros jogadores.

"É um ponta de lança muito bom, mas não houve contactos por ele. Kalinic continua a ser a nossa primeira opção", disse o ex-central italiano, em entrevista à Tianjin TV.

Cannavaro revelou, por outro lado, que Rooney não "encaixa" e que o Dortmund não aceita libertar Aubameyang, pois "quer contar com ele para a Liga dos Campeões e recusou a nossa oferta".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+