Tempo
|
A+ / A-

Estoril

Alexandre Faria está convicto da manutenção na Primeira Liga

22 fev, 2017 - 12:59

Presidente do clube da linha acredita que a segunda volta do campeonato vai ser "fantástica" para a formação "canarinha".

A+ / A-

O presidente do Estoril, Alexandre Faria , antevê um grande final de prova da sua equipa, que ocupa o 15.º lugar da tabela do campeonato, com cinco pontos de vantagem sobre a zona de descida.

Em entrevista a Bola Branca, Alexandre Faria mostra-se tranquilo quanto à manutenção estorilista na Primeira Liga.

"Estou tranquilo, acima de tudo, pelo valor do plantel e pela forma como tem correspondido depois dos ajustes de Janeiro. Era muito importante juntar um grande capital de experiência de jogadores portugueses no campeonato nacional, para se puder durante esta segunda volta alcançar os pontos que são necessários, e eu tenho a certeza que isso vai acontecer", declara.

"Estamos profundamente confiantes e acredito que vai ser uma segunda volta fantástica para o Estoril Praia", reforça o presidente estorilista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Francisco Silveira
    22 fev, 2017 Guimarães 16:52
    Um clube simpático o Estoril, mas necessitava de ter mais gente no seu Estádio, não se admite ter tão pouca gente ( 1500 pessoas serão.... ) em media não..... ? Há clubes na 2 ª liga ( Varzim, Famalicão, Academica, Aves , Vizela etc) com mais gente nos Estádios.....O meu clube Vitória de Guimarães tem para ai dez vezes mais........ Atenção que a população de Estoril já deve ser bastante....deve andar de costas voltadas para o clube, isso é me parece.......

Destaques V+