Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Vieira em Manchester. Ederson na agenda?

22 fev, 2017 - 10:17

Presidente do Benfica assistiu à vitória do City, na Champions League, frente ao Mónaco.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, asssitiu à vitória do Manchester City sobre o Mónaco, na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions, facto que está a ser entendido como mais um passo na tentativa dos ingleses contratarem o guarda-redes Ederson Moraes.

Segundo o jornal "O Jogo", a equipa de Guardiola procura garantir preferência na contratação do brasileiro, que vem a ser seguido por observadores do emblema de Manchester, últimos meses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • André Balada
    22 fev, 2017 Ceará 15:09
    Este LFV faz-me lembrar aquela rapaziada que normalmente encontramos nas férias, naqueles destinos muito bonzinhos e muito em conta, normalmente em países de 3 mundo e que andam sempre a chatear a malta com aquela cantilena do "comprem-me qualquer coisinha, comprem-me qualquer coisinha", e não desgrudam enquanto a malta não lhes der uns trocos! Assim é LFV no futebol internacional..."vá lá comprem-me qualquer coisinha pois eu preciso de guito como de pão prá boca"... é que o meu SLB tá falido e eu estou com muita dificuldade em "segurar" a imprensa no meu pais...por muito subserviente que ela seja, e é!! Basta ver pela bronca do tráfico de droga da famosa porta 18 do meu estádio, soube-se 15 dias depois e teve que ser um jornal do norte, porque, de resto, estava tudo controlado, nem o CM teve direito a publicar esse furo jornalistico!! Está tudo sob controlo.

Destaques V+