Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

China

Sai? Não sai? Rooney pode ser o mais bem pago do Mundo

22 fev, 2017 - 09:44

Saída do Manchester United está por dias, segundo alguma imprensa inglesa. Outras publicações asseguram, porém, que o avançado rejeitou proposta chinesa.

A+ / A-

A saída de Wayne Rooney para a China estará por horas, segundo alguma imprensa inglesa.

De acordo com os jornais "The Sun" e "Daily Mirror", o negócio será oficial até terça-feira, dia em que fecha o mercado naquele país asiático. A confirmar-se, o avançado inglês passará a ser o jogador mais bem pago do Mundo, com 1,2 milhões de euros por semana - 62,4 milhões por temporada.

Todavia, de acordo com a Sky Sports, Rooney acabou de rejeitar o Guangzhou Evergrande, de Luís Felipe Scolari, e o Beijing Guoan.

O internacional de 31 anos, que joga no Manchester United desde 2004/05, venceu, em Old Trafford, cinco campeonatos e uma Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • joao
    27 fev, 2017 madeira 07:28
    qualquer dia ter televisao sera so para os milionarios porque alguem tera que pagar esta estravagancia e serao os mesmos de sempre

Destaques V+