Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mónaco

Leonardo Jardim não deita toalha ao chão. "Nada está decidido"

21 fev, 2017 - 22:45

Derrota por 5-3 com o Manchester City não desanima o técnico português do Mónaco.

A+ / A-

Leonardo Jardim olha para o copo meio-cheio, apesar da derrota averbada diante do Manchester City (5-3), esta terça-feira, num dos mais vistosos jogos da presente edição da Liga dos Campeões.

"Foi fantástico para os adeptos, que viram grandes jogadas de ataque e puderam assistir a oito golos. Para o Mónaco, é fantástico vir a Inglaterra e marcar três golos. Nada está decidido. Jogámos bem e tenho de felicitar os meus jogadores. Cometemos poucos erros defensivos e penso que o penalty falhado, em que podíamos ficar a vencer por 3-1, foi o ponto de viragem", analisou o técnico português, após a primeira mão dos oitavos-de-final da Champions.

Radamel Falcao, com um "bis", foi decisivo para os três golos obtidos em Inglaterra e que podem vir a ser determinantes nas contas finais da eliminatória.

"É um grande avançado e provou isso neste jogo, ainda que não tenha tido sucesso em Inglaterra", completou.

A segunda mão, no Mónaco, está marcada para 15 de Março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+