Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Mourinho quer voltar a dar uma "missão impossível" ao Saint-Étienne

21 fev, 2017 - 20:35

Manchester United com pé e meio nos oitavos-de-final da Liga Europa, depois do contundente triunfo (3-0) obtido na primeira mão, em Old Trafford.

A+ / A-

José Mourinho não pede muito aos jogadores do Manchester United, tendo em vista a segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Depois do 3-0 aplicado ao Saint-Étienne, na primeira partida da ronda, o que o técnico dos "red devils" pretende é que os franceses voltem a ter pela frente uma "missão impossível". E, para isso, não é preciso mudar nada.

"O nosso trabalho ainda não está concluído. 3-0 é, de facto, um bom resultado e, se jogarmos como é habitual, será uma missão impossível para o Saint-Étienne", afirmou "Mou", esta terça-feira, véspera do confronto com os gauleses e a escassos dias da final da Taça da Liga, agendada para domingo, frente ao Southampton.

"Tenho de dizer aos meus jogadores para esquecerem a final de domingo. Quero que estejam concentrados neste jogo", completou.

O Saint-Étienne-Manchester United está agendado para as 17h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+