Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eduardo Salvio

Sem pressas. Primeiro o Chaves, depois Dortmund

21 fev, 2017 - 18:26

Extremo do Benfica marcou presença em inauguração de um espaço comercial no Estádio da Luz.

A+ / A-

Eduardo Salvio não queima etapas. Apesar da enorme vontade do plantel do Benfica em chegar a Dortmund e carimbar a passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, a prioridade imediata é a recepção ao Desportivo de Chaves, agendada para sexta-feira.

Com a liderança isolada recuperada após o difícil triunfo de Braga (0-1), os encarnados voltaram a deter um escasso ponto de avanço sobre o FC Porto.

"Agora, estamos focados no jogo com o Chaves. Quando chegar a altura (de Dortmund), todos saberemos o que fazer. O Benfica entra em todos os jogos para ganhar e as coisas saem melhor umas vezes do que noutras", salientou o extremo argentino, esta terça-feira, durante a inauguração de um espaço comercial no Estádio da Luz, voltando a reduzir a um nível residual a importância de jogar antes ou depois dos dragões, à medida que as jornadas do campeonato se vão processando.

"Ao Benfica não interessa jogar antes ou depois do FC Porto. O campeonato vai ser disputado até ao fim", frisou, debruçando-se, então, sobre a segunda mão da eliminatória europeia com o Dortmund.

"Sabemos que temos uma boa vantagem (1-0 obtido na primeira mão) e que é importante não sofrer golos", rematou "Toto" Salvio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+