Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus

Allegri estraga previsão de Nuno. Bonucci não vai a jogo

21 fev, 2017 - 18:11

Incidente disciplinar afasta influente defesa, que estava nos convocados e viajou para o Porto.

A+ / A-

Massimo Allegri deu duas novidades aos jornalistas, esta terça-feira, durante a projecção do encontro com o FC Porto, para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Logo à partida, o técnico da Juventus anunciou a ausência do influente defesa Leonardo Bonucci, devido a questões disciplinares e, ao mesmo tempo, desmontou a previsão feita por Nuno Espírito Santo quanto ao onze provável da pentacampeã italiana.

"Bonucci amanhã fica na bancada: é o mais justo por respeito à equipa. É um assunto fechado", atirou Allegri, relativamente ao defesa com quem terá discutido no encontro da Serie A, frente ao Palermo, deixando, noutro prisma, elogios ao adversário de quarta-feira.

"O FC Porto não perde desde 27 de Setembro, Nos últimos três anos, em casa, venceu Bayern, Mónaco e Chelsea. Teremos uns oitavos-de-final difíceis. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar. ogando fora, a prioridade passa por marcar golo", previu.

A comitiva italiana chegou ao Porto durante a tarde. Pelo facto de ter treinado esta manhã, ainda em Turim, jogadores e equipa técnica limitaram-se a efectuar uma breve visita de circunstância e revisão ao relvado do Dragão.

O FC Porto-Juventus arranca às 19h45 de quarta-feira com arbitragem do alemão Felix Brych. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+