Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Madeira Rodrigues prevê vitória "esmagadora" quando anunciar sucessor de Jesus

21 fev, 2017 - 17:17

Candidato à presidência do Sporting tem dois nomes de peso em carteira mas continua sem revelar a identidade dos mesmos.

A+ / A-

Pedro Madeira Rodrigues considera que vai conseguir convencer o eleitorado do Sporting aquando da apresentação do nome que irá colocar na liderança da equipa técnica da equipa principal de futebol, em substituição de Jorge Jesus. E que, com um dos dois nomes com quem tem vindo a conversar, alcançará uma vitória "esmagadora" nas eleições de 4 de Março.

"Estou muito perto da vitória e sei que vou contar com os trunfos de última hora, com a apresentação do treinador", disparou o empresário de 45 anos, candidato à presidência dos leões, contra o actual líder, Bruno de Carvalho.

Em pleno Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, no regresso de uma viagem ao Golfo Pérsico, para captar investimento para o Sporting, Madeira Rodrigues foi claro.

"No debate (23 de Fevereiro), as pessoas vão perceber que somos duas pessoas completamente distintas. Muitas pessoas dizem que sou a antítese de Bruno de Carvalho e as pessoas vão perceber que tenho um perfil ganhador, coisa que ele não tem. Comigo, vamos ganhar. Já não estou atrás de Bruno. Quero ganhar de forma convincente e esmagadora e sou a única pessoa que o pode fazer", completou, acerca das possibilidades de triunfo nas eleições, nas quais faz assentar praticamente todas as expectativas com o nome escolhido para suceder a Jesus.

"Com o número um, ainda não chegámos a um acordo final. Comecei a falar com o número dois mas o número um ligou-me e quer falar comigo. O numero dois também é fantástico mas o número um era o ideal para o Sorting", prosseguiu, voltando a recusar identificar os alvos que tem em carteira. Uma certeza, porém: um dos nomes não é o argentino Marcelo Bielsa.

"Não vou confirmar nomes. Bielsa? É um grande treinador mas está associado ao Lille", respondeu, deixando em cima da mesa o perfil dos técnicos que tem em mente.

"São ambos ganhadores, habituados a ganhar, que têm uma boa escola na aposta da juventude. Um deles disse que apostar nos jovens é sempre dar um passo em frente. É uma diferença para o actual treinador. São treinadores que gostam do Sporting e que conhecem o futebol português", elencou, aproveitando ainda o tema da formação para voltar a visar Jorge Jesus.

"O que Jorge Jesus tem vindo a dizer e fazer em relação à formação mostra que não é um treinador que caberia no meu projecto. Jesus está em perda constante. Quanto ao novo nome, não vou desiludir os sportinguistas. Pelo contrário, vou surpreendê-los", prometeu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • desiludido
    26 fev, 2017 Santarém 23:51
    O anúncio era para depois do jogo com o Estoril, o jogo já lá vai mas o nome ainda não saiu da cartola!
  • Jose
    22 fev, 2017 Oeiras 08:50
    Mais um papagaio. Se ganhar vão mudar as moscas a porcaria é a mesma.
  • Dunga
    21 fev, 2017 cascais 18:37
    Um é o Mourinho e o outro é o Guardiola. Está apenas na duvida qual dos dois irá contratar. Meu deus mas que flop que é este PMR

Destaques V+