Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vice-presidente do Mónaco admite que Bernardo Silva pode sair

21 fev, 2017 - 10:45

Vadim Vasilyev confirmou, ao “The Times”, que é real o interesse de grandes clubes europeus no jogador português.

A+ / A-

Vadim Vasilyev, vice-presidente do Mónaco, confirmou as notícias que dão conta do interesse de grandes clubes europeus em Bernardo Silva, como são os casos de Manchester United, Chelsea, Barcelona e Manchester City.

Quando questionado pelo “The Times” sobre uma possível saída do médio português, o dirigente russo respondeu: “Sim, sim. Não quero de todo entrar em detalhes, mas há interesse dos principais clubes europeus nos nossos melhores jogadores”.

Para além de Bernardo Silva, Vasilyev referia outros activos do clube monegasco, como Fabinho, constantemente apontado aos grandes da Europa, mas também a jovens, entre eles Mbappé ou Bakayoko, que estão a protagonizar boas épocas.

Vasilyev afirmou, ainda, que “não é a altura ideal para falarmos deste assunto". "Vamos deixar a época terminar e depois veremos então o nosso projecto para a próxima temporada. Para já, eu, os jogadores e a equipa técnica estamos apenas focados nesta época”, concluiu.

Desde que Leonardo Jardim chegou ao clube do principado, o vice-presidente russo já fez fortuna com as vendas de Martial (50 milhões), Kondogbia (36), Kurzawa (25), Abdennour (22) ou Carrasco (18).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+