Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga renova com promessa da equipa B

21 fev, 2017 - 10:23

O médio Bruno Xadas renovou com o Braga até 2022.

A+ / A-

O Sporting de Braga pretende segurar os seus melhores jogadores e por este motivo renovou contrato com Bruno Xadas, português de 19 anos pertencente à equipa B dos minhotos, até 2022.

O jovem é visto como uma grande promessa para os bracarenses e António Salvador não hesitou em alargar a duração do contrato com o médio que é agenciado por Jorge Mendes.

O percurso do jovem natural de Oliveira de Azeméis começou no Milheiroense, de onde se transferiu para o FC Porto. Depois de uma passagem pela Sanjoanense, Xadas foi para os juniores do Braga onde se destacou.

Xadas fez formação como médio, mas esta temporada tem-se destacado na posição de extremo esquerdo onde apontou oito golos em 25 jogos, que lhe valeram a distinção como Guerreiro de Ouro para Jovem Atleta do Ano, na Gala Legião de Ouro no passado mês de Janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+