Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Higuaín alerta a Juventus. "Devemos estar atentos no Porto"

21 fev, 2017 - 10:01

O avançado destaca o ambiente do Dragão e a experiência europeia da equipa portuguesa. A 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões é esta quarta-feira, às 19h45.

A+ / A-

Gonzalo Higuaín mostra um enorme respeito pelo FC Porto e alerta os companheiros para a obrigação de estarem "atentos" à equipa portuguesa. O avançado da Juventus, melhor marcador da Serie A, destaca o "grande ambiente" que se vive no Dragão e a experiência europeia dos portistas para dar significado às dificuldades que espera sentir no jogo desta quarta-feira.

"Já joguei na casa do porto um par de vezes. Com o Nápoles fomos eliminados, mas era Liga Europa e também joguei lá o Madrid, mas não me lembro como terminou. É um estádio muito bonito, grande ambiente, com uma equipa que joga sempre a Champions: forte e dura, desportivamente", observa o jogador argentino, em entrevista ao jornal italiano "La Stampa".

Higuaín está feliz na Juventus e aposta na conquista da Liga dos Campeões. O ponta-de-lança revela "prazer por saber" que foi contratado devido ao desejo do clube de ganhar a Liga dos Campeões.

Nos oitavos-de-final irá reencontrar Casillas, com quem jogou no Real Madrid. Será um reencontro especial com um antigo companheiro com quem mantém contacto. E depois, refere com um sorriso, "é sempre um prazer marcar a grandes guarda-redes".

O jogador, de 29 anos, é uma das maiores ameaças para o FC Porto na eliminatória da Champions. A 1ª mão dos "oitavos" realiza-se no Dragão, esta quarta-feira, às 19h45. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+