Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

China chama por Mitroglou

21 fev, 2017 - 09:31

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.

A+ / A-

Os milhões da China para Mitroglou está em destaque nas bancas dos jornais, esta terça-feira.

"Mitroglou diz não à China", escreve "A Bola". O Tianjin Quanjian, de Fabio Cannavarro, acenou ao avançado com contrato de oito milhões e preparava 45 milhões para o Benfica.

"O Jogo", ne edição Sul, titula: "Mitroglou sob ameaça chinesa". Os números diferem dos apresentados na "Bola". Nova proposta chega aos 30 milhões e estará em cima da mesa até ao dia 28 de Fevereiro, quando fecha a janela de transferências no futebol chinês. O Tiajin, diz "O Jogo", oferece 7,5 milhões ao grego. Quase cinco vezes mais do que ganha no Benfica.

A Norte, "O Jogo" dedica-se ao FC Porto: "Preandelli aconselha talento". O antigo seleccionador italiano antevê o Porto-Juventus. Porto deve apostarno um para um, defende.

O "Record" aposta numa manchete de mercado: "Ardaiz na mira do leão". Ponta-de-lança uruguaio de 18 anos é pretendido pelo Sporting. "Sei do interesse do Sporting", diz o presidente do El Tanque Sisley.

A paragem de Adrien, entre seis a oito semanas, está em destaque nos três desportivos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+